domingo, 28 de Abril de 2024  02:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-11-2013

Aveiro: Escola Profissional acolhe a realização das V Jornadas do Ambiente, Energias e Alterações Climáticas.


A Escola Profissional de Aveiro acolhe a realização das V Jornadas do Ambiente, Energias e Alterações Climáticas e o II Encontro ...

A Escola Profissional de Aveiro acolhe a realização das V Jornadas do Ambiente, Energias e Alterações Climáticas e o II Encontro Regional de Educadores para o Desenvolvimento Sustentável “Empregos verdes, cidadania, e redução da pobreza”.

São três dias de atividade numa organização Centro de Informação Europe Direct de Aveiro, associação CIDAADS, Centro de Formação Maria Borges de Medeiros e Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX.

A sessão de abertura está marcada para as 10h30 com intervenções do Presidente da Associação para a Educação e Valorização dos Recursos Humanos do Distrito de Aveiro e do Centro de Informação Europe Direct Aveiro e autarcas locais.

O primeiro painel, a partir das 11h30, conta com a participação de investigadores das universidades de Aveiro e da Católica do Porto.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®